Sua festa na Casa Amarela

Casa Amarela Festas, um lugar onde todos têm guardado na alma!

 

Quem não tem uma boa lembrança da casa da avó? Dos dias dos bolinhos de chuva, do brigadeiro de panela, da comidinha preferida e das brincadeiras mais simples? São tantas lembranças boas que recordá-las é certeza de reviver momentos inesquecíveis.

Pensando nisso, Adriana e Pedro Paulo idealizaram a Casa Amarela Festas, uma charmosa casa térrea num cantinho do bairro Campo Belo, que há 13 anos imprime em cada detalhe, desde a decoração, às brincadeiras e ao aroma, uma lembrança gostosa que remete à casa da avó.

Na Casa Amarela, não há brinquedos eletrônicos ou atrações que dispersam as crianças, pelo contrário! “Aqui, as crianças brincam juntas, os monitores são músicos, atores e educadores justamente para entreterem todos os convidados na Contação de histórias e nas inúmeras brincadeiras propostas durante a festa”, conta Adriana.

Ao som de música ao vivo, os convidados se sentem em casa e o espaço é abraçado pela Cultura da Infância, o conceito principal da Casa Amarela. Segundo Adriana, eles pretendiam buscar essa cultura como a experiência, as descobertas, o fazer das crianças entre elas mesmas, buscando a si e ao outro em interação com o mundo, ou seja, toda a multiplicidade e riqueza dos brinquedos e brincadeiras infantis.

Além disso, o espaço conta com um camarim cheio de fantasias, entre capas, chapéus e tecidos, em que as crianças ficam livres para usar qualquer adereço à vontade. Fantoches, panos, cordas, bloquinhos e tantas outras opções educativas também compõem o mundo da imaginação, onde as crianças realizam diversas atividades.

Sem falar das deliciosas comidinhas preparadas pelo próprio espaço. Tem milho cozido, mini pizza de mussarela, pão de queijo, cachorro quente, carolina,, brigadeiro e muito mais! Tudo, feito com carinho!

Se eu pudesse resumir em poucas palavras o que enxerguei de diferente na Casa Amarela Festas, diria: nela, o mais importante é “ser criança”. Por isso, convido você também a conhecer muito mais dessa apaixonante proposta, um lugar onde todos têm guardado na alma.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(11) 5536-9298
Rua Otávio Tarquínio de Souza, 1.045 – Campo Belo
04.613-003 – São Paulo, SP
casaamarela@casaamarelafestas.com.br

Todos os Direiros Reservados (C) Copyright 2018. Casa Amarela Festa. Optimized by